sábado, 27 de fevereiro de 2010

Finalmente postei um punhado de rascunhos, coisas velhas que eu tinha no computador. eu tinha muito mais coisas, é bem verdade, mas se foram com os meus antigos HD's. Resolvi sair postando tudo que encontrava. E achei pouco. Tem muita musica, muito texto nao terminado, muito pensamento, muito erro de portugues.

Tá tudo puro, tá tudo cheio de essencia. De sabor, de amor. de sensação. Pra mim, é o que importa. Quero deixar pro mundo o maximo que eu puder. To pensando seriamente em Gravar minhas musicas e tal. Todos os sufocos que eu suspiro em notas musicais e só as paredes ouvem.

Espero que alguem se interesse. Estou meio cansado de desabafar para as paredes. Convenhamos, desabafar nao é algo que eu faça bem, muito menos constantemente.

Ando sentindo tanto que as coisas vão ruir, que eu to me preparando. Mas do modo errado. Eu nao estou munido de armamento, de lanças, escudos. Estou vendo o jeito mais rápido e sagaz de fugir, por que isso é o que sempre faço. Já passou da hora de mudar. Se eu sei disso... Parece que não? Pois é, tem gente que demora a se tocar.

2 Responses to Sim.:

  1. nunca é tarde

  1. ah, se você entendesse..