domingo, 13 de julho de 2008

Eu estou exausto. Luto a cada instante contra meu corpo, pois sei que essa sensibilidade qual disponho não faz parte do meu cotidiano.
Tudo parece tão ofuscado e distorcido, me fazendo perceber que eu preciso ter novos olhares dessa que eu chamo de realidade.

Meu cansaço é físico, mas reflete perfeitamente a minha condição incostante qual ando vivendo. Tanto tempo sem dormir me fez ter medo. Medo de entrar num mundo onde o subconsciente toma o meu lugar, sonhando muito mais intensamente do que eu possa conseguir em qualquer outra oportunidade.

O estado que me encontro traduz um comportamento incorreto até demais. Deixo-me levar pelas coisas como a concha pela onda. Nenhum controle ou preocupação. Quando vejo, é longe demais pra voltar.

A música diz "amor, eu vou tomar posse do seu coração" é isso que eu procuro, é o que farei daqui a instantes. Meu coração será tomado pela capacidade da minha própria mente de engana-lo. Sonharei... Farei meus sonhos virarem "realidade". É assim que eu sou feliz.

2 Responses to I will possess your heart:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Com 2 meses de atraso, mas precisava te dizer que Clarisse nos entende.

    “Estou tão assustada que só poderei aceitar que me perdi se imaginar que alguém me está dando a mão.

    Dar a mão a alguém sempre foi o que esperei da alegria. Muitas vezes antes de adormecer _ nessa pequena luta por não perder a consciência e entrar no mundo maior _ muitas vezes, antes de ter a coragem de ir para a grandeza do sono, finjo que alguém está me dando a mão e então vou, vou para a enorme ausência de forma que é o sono. E quando mesmo assim não tenho coragem, então eu sonho.
    Ir para o sono se parece tanto com o modo como agora tenho de ir para a minha liberdade. Entregar-me ao que não entendo será pôr-me à beira do nada. Será ir apenas indo, e como uma cega perdida num campo. Essa coisa sobrenatural que é viver. O viver que eu havia domesticado para torná-lo familiar.”