domingo, 13 de julho de 2008

Por que eu deixo tudo acumular assim? Depois de tanto tempo sem postar, deixei o caos tomar conta, o fôlego acabar, perder o sentido. Só então escrevi. E pior, como um louco. Não sei se todos que escrevem são loucos, mas os melhores sim.

Não entendo por que, mas eu fiz tudo tornar-se algo incontrolável. Acabo acostumando atos medrosos de quem espera até o ultimo segundo pra fazer algo.

Acabo sendo exatamente quem nao quero ser, me escondendo atrás de medos e análises, fingindo pra mim que sou a pessoa mais perfeita, deixando transparecer meu lado gentil e interessante, quando me acostumei a ser assim, um incomodado acomodado.

Mesmo tão cansado assim, eu só queria conversar, e nao acho ninguem interessante o bastante. Quase uma da manhã, horas e horas sem dormir e eu insisto em levar a vida a sério.

é.

1 Response to Covarde.:

  1. aqui estou;