quinta-feira, 22 de maio de 2008

Um feriado, esse qual nem me esforço pra saber do que se trata. Tão morto que parece um domingo, tão sozinho que parece meu cotidiano.

Cercado de musicas e pessoas insanas conectadas na rede, este confuso estranho dia sem fim.

Talvez até dance mais tarde ao som do Iê-Iê-Iê... As coisas na minha vida nunca foram tão incertas, um tempo atrás não negaria uma balada como essa.

" É como se, enquanto envelhecemos o número de pessoas que nos cativa diminui. Até ficarmos tão afiados por nossas experiências que ninguem nos entende. "

Esse foi o primeiro de algumas agonias transpostas.

E eu nem sei se isso vai dar certo.

1 Response to Hoje é Quinta Feira:

  1. e eu nãão quero ser mais uma pessoa insana conectada na rede pra você, heim
    rs
    (tá insana pode até ser.. mas mais uma nãão)