quinta-feira, 22 de maio de 2008

Eu não tenho mais responsabilidade que antes, só a entendo melhor, sinto ela melhor...
Antes, quando fui irresponsavel,sofri. Sou igualmente irresponsável como antes,o problema é que agora eu sei o que é o mundo, suas dinâmicas e aplicações no dia a dia.

Apesar de não saber pra que ele serve, estou incluso nele, sou parte inseparável dessa "coisa enorme que engloba muitas coisas", eu sou uma partícula.

Eu não tenho com quem parilhar meus porquês, por isso estou aqui solitário e errante, no escuro.

Com dezoito vc vê as coisas com mais critica. Cada coisa que eu observo, eu encaro com toda e qualquer importancia que ela tem, por isso:
"o real poder existente nas imagens e suas possíveis abordagens;"

Eu simplesmente absorvi conhecimento o bastante pra conseguir notar que eu sou nada perto de tantos, que eu posso mudar absolutamente nada.

Uma força totalmente contraria vem ao meu encontro, eu nao sei exatamente o que fazer por que nao me sinto suficientemente bom, inteligente, forte, seja la o que for.

Cansei.

0 Responses to Com dezoito: