quarta-feira, 28 de maio de 2008

De repente eu descobri a causa da minha constante irritação com o mundo, de um tempo pra cá: A falta de escolha. Eu simplesmente não escolhi viver, não escolhi ter o corpo que tenho, a família que tenho.

Longe de ser uma "DR" comigo mesmo, isso explica a falta de poder que tenho na hora e controlar minha própria vida, na hora em que penso nos tais "responsáveis" por isso, fico um tanto quanto perturbado. O dinheiro é uma noção totalmente abstrata da nossa sociedade, que influencia e controla nosso dia-a-dia. Me diz então: que diabos então é o dinheiro? Não poderíamos ainda viver trocando ou o ser humano é algo tão medíocre que não consegue querer/se sentir superior?

Eu acabei de notar que não há sentido no sentido, que eu nunca saberei quem eu sou, pois estou cercado de pessoas que foram feitas pra me fazer passar por elas, que minha noção dos objetos e conceitos foram todos impostos e aceitos.

Afinal, o que é a vida?Qual meu papel nela? Estamos numa matrix, onde um dia acordaremos para a "realidade"?

Esse e mais capítulos, você poderá acompanhar nos proximos posts.
Perca. Não há nada que vc não saiba aqui.

1 Response to Como vai a vida? Apanhando dela, sempre.:

  1. eu sou a pessoa menos indicada no mundo pra falar sobre "o nosso papel no mundo" no momento
    pq no momento me sinto mal, como se o meu papel fosse preencher espaço
    mas isso passa, e talvez um dia a gente perceba que quem não serve pra nada são 'eles'
    interprete como quiser, baby

    te amo