segunda-feira, 21 de julho de 2008

Algo coisa me desperta, uma leve brisa talvez. Não, nem era um sono, era um sonho.
eu queria muito contar ele, mas eu esqueci completamente do que se tratava ao acordar.
Gosto muito de sonhos, tenho certeza que esse foi AQUELE sonho. Tão bom que nem merecia ser contado. Tão real que seria impalpável.

A unica coisa que eu consigo fazer desde então é escutar música. Mesmo irritado com a pequena variedade de artistas que disponho, tenho que aceitar. Minhas condições não são as melhores.

Agora, inquieto, não consigo aceitar que estou onde estou. Fico com a impressão que estou no lugar errado e nem sei por que.

Assim, páro, olho pra algo abstrato e fico... Até sonhar de novo e ser despertado, um círculo que nunca saberei quando vai parar. Mesmo sabendo que num certo jardim, existe uma rosa que faria tudo isso ter mais sentido.

2 Responses to Mente sem lembranças:

  1. LUCAS!

  1. Não fez sentido, de fato.


    (a palavra de verificação é muito boa: fumercid)